About

unnamed

Desde 2013 a criar marcas que inspiram criatividade, conexão e diálogo.

Num mundo caótico, fragmentado e, muitas vezes, imprevisível, é preciso criatividade. Para resolver problemas, criar significado, coerência e forma. Os quatro pontos essenciais para a construção de uma marca que gostamos de definir como “futureproof”: com os pés no hoje e o olhar no amanhã.
É isto que fazemos na Savvy. Além de sermos uma agência de branding, design e comunicação digital, somos observadores e curiosos. Sobre hábitos de consumo e comportamento humano – seja ele consciente ou inconsciente. Só assim acreditamos que é possível criar uma marca que dure, criando laços de parceria duradouros e que ultrapassem a relação cliente-agência.
Gostamos de desenvolver alianças sólidas, com marcas que fazem sentido a médio e longo prazo. 
E não, não temos a presunção de achar que o nosso trabalho irá mudar o mundo. Mas temos a convicção de que ele mudará ideias, virará cabeças, criará audiências e transformará marcas.
#WeAreSavvy

Supervisor

Head of Social Media & Content

Project Manager

Report & Performance

Project Manager

Director

Designer